Desafio Aceito!

Publicado por:  Ana Rigo Novatzki

Hoje dia 25/05, a última quarta feira do mês de maio, é realizada a 22ª edição da competição mundial que promove a prática de atividades físicas em benefício da saúde e bem-estar: é o Dia do Desafio! Nele, o público de todas as idades se envolve em uma competição amigável entre os municípios do mesmo porte, participando de atividades variadas como caminhada, corrida, pedalada, dança ou atividades recreativas, para ver quem mobiliza a maior porcentagem de habitantes na luta contra a inatividade.

E nós do CEI Curitiba não ficamos de fora, com a orientação das professoras Ana e Greicy, fizemos uma super  ginástica maluca com 580 pessoas, entre elas estudantes e funcionários da escola participaram do Desafio.

Neste ano Curitiba está competindo com Porto Alegre!!

Autor: CEI Curitiba Ano 300, EM | Fonte: CEI Curitiba Ano 300
dia do desafio