Curso sobre notificação obrigatória é ofertado pela Rede de Proteção

Publicado por:  Sandra Mara de Lima
No dia 04 de agosto aconteceu no Auditório I da Rua da Cidadania de Santa Felicidade, o curso sobre a função, importância e preenchimento da ficha de Notificação Obrigatória. Curso ofertado pela Rede de Proteção dos setores da Educação, FAS e Saúde às  diretoras e pedagogas de escolas municipais e estaduais e CMEIs da Regional de Santa Felicidade e também aos funcionários da Saúde e FAS..
O curso foi ministrado pela Coordenadora da Rede de proteção da Secretaria da Saúde do município de Curitiba: Simone Cortiano.

Foi uma manhã bastante proveitosa, com bom público presente atento às informações repassadas, já que este é um documento intersetorial que notifica sobre os casos de violência às crianças, mulheres e idosos disse Clarinda Clarinda Maria Sandri, responsável pela rede de proteção no NRESF.

Autor: NRE Santa Felicidade | Fonte: NRE Santa Felicidade
Curso Notificação