Escola Municipal Cerro Azul, Escola Municipal

CURSO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA NA ESCOLA MUNICIPAL CERRO AZUL

Publicado por:  Alessandra Sotomaior Moreira Kroetz

CURSO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

"Conhecer uma língua estrangeira é fundamental para se comunicar com outros povos e culturas. O contato com outro idioma nos anos iniciais do Ensino Fundamental expande o universo da criança, que, além de aspectos linguísticos, passa a conhecer outros modos de ser e de viver, fato que auxilia no reconhecimento de semelhanças e respeito às diferenças existentes."

Nessa perspectiva, informamos que em 2019 a Rede Municipal de Ensino ampliará a oferta de língua estrangeira nas escolas de Curitiba.

Neste ano a Escola Municipal Cerro Azul ofertará a Língua Estrangeira "Inglês" para os estudantes das turmas de 4º ano.

As atividades iniciarão a partir do dia 12 de agosto (segunda-feira) e serão ofertadas duas turmas, com aulas duas vezes na semana:

- TURMA 01 = SEGUNDA E QUARTA-FEIRA das 17h20min às 18h20min

- TURMA 02 = TERÇA E QUINTA-FEIRA das 17h20min às 18h20min