Curitibinhas em ação em período de isolamento social

Publicado por:  Aurea Elizabeth da Costa Scheer Brustulin

"Tudo vai passar...tudo dará certo."

Está é uma das frases mais ouvidas atualmente por todos neste período de isolamento social.

Os Curitibinhas do Cajuru estão vivendo este momento acompanhados pelo olhar distante mas sempre cari nhoso dos profissionais da educação das suas Escolas e CMEIs. A partir de ideias criativas estes "profissionais protagonistas" trazem alegria e complementam as propostas apresentadas pela Secretaria Municipal de Educação, nas diferentes mídias, como no Canal aberto 9.2.

Todos os Curitibinhas do Cajuru estão envolvidos, hoje as imagens são dos CMEIs Conjunto Araguaia e Osny Dacol e da Escola Municipal Ayrton Senna da Silva.

Parabens pelo envolvimento das Unidades Educacionais do Cajuru e de todas as famílias de nossos Curitibinhas!

Lembrem-se..."Tudo vai passar...tudo dará certo."

Autor: Aurea Brustulin | Fonte: Núcleo Regional do Cajuru
criança