CURITIBA BRINCA NO NRESF 2019

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

Na manhã do último dia 09/10/2019, a alegria contagiou às crianças do NRE-SF através do Projeto “Curitiba Brinca. Agradeço a parceria com a Administração Regional e as Secretarias FCC, SMELJ, SMDT e SME que não mediram esforços para organizarem uma programação intensa de brincadeiras e diversão para os pequenos. Pois conforme menciona nossa secretária de Educação, professora Maria Sílvia Bacila: “As atividades culturais do Curitiba brinca devem ser pensadas com muito carinho para que nossos curitibinhas aproveitem a infância, sonhem e naveguem na imaginação com histórias, cenários e enredos encantadores...”

Obrigada amigos pela parceria de sempre! Agradeço a participação das nossas crianças e professores das escolas: Sonia kenski, Foz do Iguaçu, Pedro Dallabona e Jardim Santo Inácio.

Autor: NRE Santa Felicidade | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI
Na manhã do último dia 09/10/2019, a alegria contagiou às crianças do NRE-SF através do Projeto ?Curitiba Brinca. Agradeço a parceria com a Administra