Curitiba, 329 anos!

    Publicado por:  Lucimar Biassio

Curitiba, 329 anos!

         Nossos dias sempre são especiais, mais hoje ele estava ainda mais com o aniversário da nossa querida cidade, Curitiba. Não é à toa que hoje muitas borboletas resolveram visitar nosso jardim, é claro dia de festa! As abelhinhas sem ferrão também saíram da casinha e estavam bem empolgadas.

       Para deixar nossa data especial, ainda mais bela, as famílias enviaram fotos que registraram durante passeios pelos pontos turísticos de Curitiba, ou ainda daquele lugarzinho especial que eles mais gostam, sempre aproveitando todas as possibilidades que a nossa cidade educadora pode proporcionar.

        As crianças também colocaram a mão na massa e fizeram desenhos de observação dos pontos turísticos de Curitiba, e também de um animalzinho que é um símbolo para nosso município, a capivara.  Logo após o lanche, aproveitamos a sessão da tarde com a TV ESCOLA CURITIBA, que preparam propostas especiais. Ah, nosso dia foi muito legal!!! Feliz aniversário Curitiba. Somos mais felizes por viver em uma CIDADE EDUCADORA.  

 Parabéns!

 

 

Autor: Lucimar Biassio | Fonte: CMEI Sonho de Criança
00335569.jpg
Curitiba
1/3