Cronograma Curso: Estudo das Diretrizes Curriculares da Rede Municupal de Ensino

Publicado por:  Juciele Gemin Loeper

CURSO: ESTUDOS DAS DIRETRIZES CURRICULARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Em continuidade às discussões que já vem ocorrendo desde 2013, nos grupos de estudo regionais, o Departamento de Ensino Fundamental, orientando-se pelos princípios que fundamentam a concepção de ensino na Rede Municipal de Ensino - gestão democrática, trabalho coletivo, autonomia, interesse público e equidade – como balizadores de suas ações, convida os profissionais a participarem de um grupo de estudo voltado à reorganização curricular.

Os grupos de estudo ocorrerão no período noturno durante o primeiro semestre de 2015. Os participantes, receberão o certificado de 40 horas, sendo 24 horas presenciais e 16 horas a distância.

Serão nove grupos, cada grupo discutindo uma área/componente curricular, conforme quadro.

Autor: Ensino Fundamental - Currículo | Fonte: Gerência de Curricula - Juciele Loeper
datas do cronograma