Escola Municipal Batel, Escola Municipal

logo escola

ENTREGA DO KIT ALIMENTAÇÃO E PEDAGÓGICO ACONTECEU NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA

    Publicado por:  Lucineia Percigili

Quarta-feira, 17 de junho, abrimos nossa unidade escolar para receber nossas famílias em mais uma entrega de atividades complementares as aulas remotas que vem ocorrendo desde 13 de abril por meio do Canal TV Escola Curitiba no YouTube e também na TV aberta, canais 9.2 e 4.2. Essa entrega corresponde a quarta atividade complementar que vem sendo elaboradas pelas professoras da escola, baseadas nas vídeo aulas exibidas na quinzena anterior a essa entrega. Recolhemos também as três primeiras atividades entregues nesse período e realizadas pelos nossos estudantes em casa. 

Também, fizemos a entrega do segundo kit alimentação distribuidos a todos os estudantes das escolas municipais de Curitiba. Esse kit corresponde a merenda escolar distribuida diariamente nas salas de aulas em períodos de aulas presenciais e que com a suspensão dessas aulas foi mantido sua aquisição com a intenção de levar aos nossos estudantes esse alimento. 

Foi um dia intenso e gratificante! Ouvimos nossa comunidade e recebemos o carinho de nossas crianças em forma de desenhos e recados cheios de amor e respeito.

Acompanhem nossa página para mais informações nas próximas semanas.

Autor: EM Batel | Fonte: EM Batel
00281733.jpg
ENTREGA KIT ALIMENTAÇÃO E PEDAGÓGICO
1/14