Crianças entregam ao prefeito cartas escritas para a cidade

Publicado por:  Cristiane Aparecida Luquetta

"Para celebrar o aniversário de Curitiba, 324 crianças de escolas municipais foram recebidas nesta quinta-feira (30/03) pelo prefeito Rafael Greca. Antes do encontro, elas visitaram o gabinete do prefeito acompanhadas da secretária municipal da Educação, Maria Silvia Bacila.

Os estudantes, todos do 3º ano, representam cada uma das dez regiões administrativas de Curitiba. As turmas venceram o concurso de cartas para Curitiba, que teve como tema A Vida Pulsa Aqui: Viva Curitiba!”. (Portal Cidade do Conhecimento)

Estudantes do CEI Expedicionário foram os vencedores do concurso e representaram todas as demais escolas da Regional Pinheirinho na entrega das cartinhas. Parabéns às crianças e a toda a equipe da unidade!

Autor: NRE Pinheirinho | Fonte: Portal Cidade do Conhecimento e CEI Expedicionário
EXPEDICIONARIO - 2017 002