Crianças e brincadeiras na Cidade Educadora!!

    Publicado por:  Gizeli de Fátima Cordeiro Bento

Crianças e brincadeiras na Cidade Educadora!!

Programação especial em outubro, elaborado pela Gerência e Faróis do Saber e Bibliotecas/ Coordenadoria de Projetos, com ações presenciais em cada regional, para os curitibinhas e à comunidade, em comemoração ao dia das crianças.

Na programação teve contação de histórias, jogos de tabuleiro, brinquedos gigantes, circuito de bicicleta, brincadeiras e cuidados com as hortas, Palhaço pangaré e palhacinha amora, diversão com bolhas de sabão (as "Bolhas" criadas pelo Projeto Tô de Bolhas se espalham em ações performáticas, educacionais, artísticas e científicas. Além de entreter e encantar, as bolhas de sabão contribuem para a compreensão de diversos campos na área educacional e ainda nos convida a relacionar-se por intermédio da brincadeira mágica de produzir bolhas gigantescas ou dançar em meio a uma Chuva de Bolhas de Sabão)  – além de entreter e encantar, em um ambiente de ampliação e acolhimento em territórios cooperativos da Cidade Educadora. As ações conferiram ao evento, a possibilidade de interação lúdica, cultural e inserção social e o protagonismo dos cidadãos; atendendo, aproximadamente, 753 estudantes da Rede Municipal de Ensino de Curitiba.

Autor: Gizeli Cordeiro Bento | Fonte: Gerência de Faróis do Saber e Bibliotecas
00321087.jpeg
Programação especial em outubro, elaborado pela Gerência e Faróis do Saber e Bibliotecas/ Coordenadoria de Projetos, com ações presenciais em cada reg
1/23