CRIANÇAS DO CMEI VILA TORRES FAZEM VISITA AO MERCADO MUNICIPAL DE CURITIBA

Publicado por:  Katia Regina de Almeida Foggiatto

As crianças do PRÉ U do CMEI Vila Torres,  das  professoras Carla, Janaína e Elizamar, visitaram ontem a tarde o Mercado Municipal de Curitiba.

As crianças participaram   de uma oficina sobre a importância da Alimentação saudável  e aprenderam a importância de consumir frutas e verduras  e alimentos orgânicos. Também aprenderam sobre compostagem e reaproveitamento dos alimentos durante uma visita guiada.

Este   trabalho  de conscientização para uma vida mais saudável é  muito importante, envolve as professoras do CMEI, as crianças e seus familiares,  a comunidade do entorno e o Programa Linhas do Conhecimento, com apoio da Paula, representante do Núcleo Regional da Educação da Matriz.

Trabalhar os objetivos de Desenvolvimento Sustentável faz despertar olhares em prol da qualidade de vida das pessoas  e do planeta.

Autor: Vila Torres, CMEI | Fonte: Cmei Vila Torres
mercado