CRIANÇAS DO CMEI VILA TORRES FAZEM CAMPANHA EM PROL DA QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS

    Publicado por:  Katia Regina de Almeida Foggiatto

A turma do Maternal Unico, das professoras Ana e Maria Lúcia do CMEI Vila Torres realizou campanha  de separação do lixo reciclável e orgânico com a comunidade do entorno do CMEI.

As crianças realizaram um lanche saudável, aprenderam a importância do consumo de alimentos saudáveis, como frutas e verduras, aprenderam a realizar a separação do lixo orgâncio e reciclável, junto com as professoras fizeram um folder informativo sobre a importância da reciclagem do lixo para o planeta.

Após encontro com lanche saudável, as crianças e as professoras distribuiram o folder para as pessoas que passavam na  rua e também nos estabelecimentos próximos ao CMEI.

Foi um  trabalho muito importante, que envolveu as professoras do CMEI, as crianças e seus familiares,  a comunidade do entorno e o Programa Linhas do Conhecimento, com apoio da Paula, representante do Núcleo Regional da Educação da Matriz.

Trabalhar os objetivos de Desenvolvimento Sustentável faz despertar olhares em prol da qualidade de vida das pessoas  e do planeta.

Autor: Vila Torres, CMEI | Fonte: Cmei Vila Torres
00243254.jpg
frutas
1/8