CRIANÇAS DO CMEI PARTICIPAM DAS VIDEOAULAS DA TV ESCOLA CURITIBA

Publicado por:  Andreia Cristina Oliveira Hadlich

CRIANÇAS DO CMEI PARTICIPAM DAS VIDEOAULAS DA TV ESCOLA CURITIBA

Desde o dia 13 de abril as crianças do Cmei Profª Ada Pires De Oliveira , assistem em casa as videoaulas da TV Escola Curitiba  .

As crianças estão em casa em isolamento social e podem assistir as vídeo aulas acompanhados por suas famílias, pela TV ou Internet.

As crianças das turmas do pré podem assistir as videaulas pela TV aberta  no canal 9.2  em dois horários das 12:00 às 13:30 ou das 17:30 às 19:00

Quem preferir também pode acompanhar as aulas pelo YouTube, siga o canal pelo link:youtube

As famílias tem se organizado de diversas maneiras para garantir que as crianças tenham acesso as aulas  preparadas as pela equipe da Secretaria Municipal da Educação.

A equipe gestora tem acompanhado as famílias e as crianças nesse processo, tirando dúvidas, acolhendo e orientando, mantendo o vínculo entre CMEI e Família . Os professores tem gravado vídeos e mensagens para matar a saudade das crianças.

PARA MAIS INFORMAÇÕES :

Facebook oficial da Secretaria Municipal de Educação

Mais informações sobre as video-aulas

Autor: Prof.ª Ada Pires de Oliveira, CMEI | Fonte: ANDREIA HADLICH
VIDEOAULAS CMEI PROFª ADA PIRES DE OLIVEIRA