Conselhos de quem já foi criança!

Publicado por:  Antonia Claudia Camargo de Carvalho

“Projeto Resgate à Infância – Eixo Educação – A Escola no combate ao Trabalho Infantil” - MPT na Escola 2021

CEI Augusto César Sandino, Escola Municipal

No desenvolvimento do “Projeto Resgate à Infância – Eixo Educação – A Escola no combate ao Trabalho Infantil” que tem como objetivo a prevenção e a erradicação do trabalho infantil, os estudantes da Educação de Jovens e Adultos deram depoimentos sobre a sua infância e a dificuldade que tiveram que enfrentar e por consequência, precisaram interromper seus estudos.

As entrevistas foram realizadas no dia 03 de maio de 2021, na Unidade Escolar com a mediação da professora da Educação de Jovens e Adultos.

PARTICIPANTES: PROFESSORA GISLEINE DA SILVA ZAMARO; ESTUDANTES: ADAILTO GABRIEL LOPES, APARECIDA SOARES DA SILVA ANDRADE, CARLOS SANTIAGO, EDINEIA ESPOSITO E MARIA MADALENA LOPES.

Autor: Adrielle da Silva Pereira - CEI Sandino | Fonte: Secretaria Municipal da Educação de Curitiba
Estudantes da Educação de Jovens e Adultos. Professora Gislaine Zamaro