Conselho Municipal de Educação de Curitiba - CME e Conselho Estadual de Educação do Paraná - CEE ministram palestra para acadêmicos de pedagogia da UFPR

Publicado por:  Silvana Cordeiro de Mello

A palestra "Os Conselhos Estadual e Municipal de Educação, suas funções e as principais normativas legais exaradas por eles" aconteceu no dia 07.11, no anfiteatro da Universidade Federal do Paraná - UFPR, e teve como público alvo acadêmicos do curso de pedagogia do 1.º ano, das professoras Thaís Tavares e Andréa Caldas.

A palestra foi ministrada pelas Conselheiras, Vera Lucia Bandeira do CME de Curitiba e Carmem Lucia Gabardo do CEE.

Parabéns pela iniciativa do curso de pedagogia da UFPR por proporcionar reflexões e conhecimentos a seus acadêmicos sobre os Conselhos de Educação, contextualizando-os e atualizando-os com relação à legislação existente atualmente nos órgãos normativos dos Sistemas de Ensino.

Autor: CME | Fonte: Vera Lucia Bandeira
Palestra UFPR