Conselho de Escola e APPF realizam a primeira assembleia geral de 2018

    Publicado por:  Camille Schuwinski

    Nos dias 05 e 06 de março, a Escola convocou a comunidade escolar para a primeira assembleia geral do ano, sendo que o período da manhã compareceu no dia cinco e o da tarde no dia seis.

    O momento foi significativo na medida em que reforçou junto aos responsáveis, alguns preceitos previstos no Projeto Político Pedagógico da escola e do Regimento Escolar.

    A equipe diretiva ressaltou a importância de todos os projetos e parcerias planejados para o ano letivo convidando a todos para se inscreverem na Escola de pais que iniciará dia 26 de março.

    A professora Karin, representando as professoras, fez uma fala sobre os desafios da educação atualmente perpassando por questões relacionadas à saúde e bem estar das crianças/estudantes.

    O diálogo esteve presente inclusive a partir da fala do vice-presidente da APPF Luiz Guilherme Fenianos, pai que participa ativamente das iniciativas da escola e desde o primeiro dia de aula vem mobilizando as demais famílias em relação à melhoria do trânsito nos arredores da Unidade escolar.

    A equipe avaliou positivamente este primeiro encontro, deixando clara a relevância da confiança mútua que deve ser estabelecida entre escola e família.

Autor: Jardim Santo Inácio, EM | Fonte: Direção
00165398.jpg
ass 3
1/6