A partir desta SEGUNDA, 23/05 até dia 03/06 acontecerão nas escolas da REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CURITIBA os Conselhos de Classe.
O Conselho de Classe é um espaço de participação democrática, que permite discutir e analisar coletivamente o processo de avaliação da aprendizagem, com oportunidades para estudos e ampla discussão em torno das aprendizagens dos estudantes. Nele são planejadas as estratégias necessárias para a adequação das práticas pedagógicas e demais encaminhamentos.
Hoje na Escola Municipal Dom Manuel da Silveira D'Elboux foi dia de Conselho de Classe das turma do 3º ANO A, 1º ANO B e 1ºANO C. Além das professoras regentes e corregentes, Daiana, Daniele, Maria Tereza e Francielly, estiveram presentes no Conselho de Classe as pedagogas Selma Wolsky da escola e Claudineia Sato, pedagoga referência da Regional Matriz, a alfabetizadora da Matriz Débora Erthal e a Gerente de Currículo da SME Luciana Zaidan Pereira.
Autor:
Luciana Brustolin Biscaia
|
Fonte:
Escola Municipal Dom Manuel da Silveira D'Elboux