Escola Municipal Colombo, Escola Municipal

logo escola

Conhecer Para Prevenir

Publicado por:  Margarida Izabel Cristina Cesar

Neste ano a Escola Municipal Colombo aderiu ao programa “Conhecer para Prevenir”, que tem por objetivo preparar e orientar estudantes, professores e funcionários de como agir em situações de emergência.

Após a adesão houve uma palestra com a comunidade, a diretora da escola Ana Paula Nogueira dos Santos recebeu orientações e repassou aos estudantes, professores e funcionários da escola.

A escola foi sinalizada de acordo com as normas do programa, formaram-se as equipes (combate, socorro e abandono) e foram realizados treinamentos.

No dia 25 de agosto foi realizado um simulado de abandono que contou com o apoio da Guarda Municipal e representante do Núcleo Regional da Educação do Bairro Novo.

A simulação ocorreu tranquilamente e todos os envolvidos estão de parabéns pela dedicação.

Autor: Colombo, EM | Fonte: Margarida Izabel Cristina Cesar
Simulado Conhecer Para Prevenir