CONHECER PARA PREVENIR

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

Com o objetivo de Implementar práticas de prevenção contra acidentes e outros tipos de emergências, bem como contribuir para a redução de risco de desastres no ambiente escolar, o Núcleo Regional de Educação do Portão realizou na manhã de hoje os simulados do Programa Conhecer para Prevenir em nossas unidades.  Agradeço o trabalho parceiro e comprometido das profissionais do NRE-PR responsáveis por este trabalho, professoras Marciane Gaspareto e Cristiane Oliveira, as equipes diretivas e de profissionais das nossas unidades por sempre apoiarem esse movimento e desenvolverem o trabalho com nossas crianças e estudantes, bem como, o inspetor Airton, o Supervisor Ted Jorge Bridarolli e toda a equipe da Guarda Municipal do Portão pelo apoio e parceria e constante.

#CONHECERPARAPREVINIR

Autor: NREPR | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI