Conhecer para Prevenir no Boa Vista

Publicado por:  Elaine Levandoski

O Programa Conhecer para Prevenir na Regional do Boa Vista está em todas as suas unidades da Secretaria Municipal da Educação. No dia 20 de setembro a Equipe CPP (Conhecer para Prevenir) do Boa Vista reuniu-se com os diretores e diretoras destas unidades no auditório do ACRIDAS, localizada na rua Eduardo Geronasso, Bacacheri - próximo à Rua da Cidadania Boa Vista, para discutir ações de prevenção e preparação para saber como agir em situações de emergência e riscos.

Esta parceria entre Defesa Social, Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e Secretaria Municipal da Educação proporciona aos estudantes orientações de como agir com segurança em situações de risco. “Vejo o Programa Conhecer para Prevenir com um papel fundamental na “cultura de prevenção”, pois as crianças aprendem na escola e transmitem para seus familiares e amigos para que também tomem medidas preventivas, e saibam como agir em situações diversas”, relata Fabiana Wunderlich, gestora regional do Programa Conhecer para Prevenir.

Autor: NRE Boa Vista | Fonte: Portal Cidade do Conhecimento e NRE
Conhecer para Prevenir