Concurso Público: Prefeitura de Curitiba homologa concurso para professores de Educação Infantil

    Publicado por:  Maria Duarte

O resultado do concurso público para a carreira de professor de Educação Infantil foi homologado pela Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap), nesta quarta-feira (26/7). A homologação foi publicada no Diário Oficial do Município. A partir de agora, terá início a contagem do prazo de validade do concurso público, que é de dois anos.

Confira AQUI o resultado classificatório final.

Os profissionais aprovados devem ficar atentos às convocações para as próximas etapas – procedimento de heteroidentificação para pretos, pardos e indígenas entrega de documentos e agendamento dos exames. A convocação para heteroidentificação será publicada nesta quinta-feira (27/7). Só depois destas etapas os candidatos serão convocados para nomeação e posse.

Para todas as carreiras do concurso público de 2022 é necessário o cumprimento destas fases. Este é o primeiro concurso público para servidores estatutários no qual há 10% das vagas destinadas a cotistas autodeclarados da população negra e dos povos indígenas.  

Os profissionais do magistério – Docência I que fizeram o concurso de 2022 já estão sendo chamados para procedimento de heteroidentificação e entrega de documentos. Os primeiros classificados serão convocados para nomeação e posse a partir desta quinta-feira (27/7).

Servidores de outras carreiras da Prefeitura de Curitiba têm sido convocados. Só neste ano, mais de 500 servidores dos concursos de 2019 e de 2022 tomaram posse nas diversas áreas.

Fez concurso? Fique atento

Todos os que fizeram este e o concurso de 2019 devem acompanhar regularmente as publicações dos editais no site da Prefeitura de Curitiba, para que não percam as convocações e a oportunidade de tomarem posse como servidores municipais de Curitiba. Basta escolher a carreira para conferir todos os editais.

Autor: SME | Fonte: SME
00426545.jpg
Cadastramento para ingressar no pré ou 1º ano do Fundamental abre dia 26/9. Foto: Levy Ferreira/SMCS
1/1