Concurso de narrativas - Tema: Bandeira de Curitiba

Publicado por:  Thais Eastwood Vaine

A Secretaria Municipal da Educação lança o concurso de narrativas sob o tema: Bandeira de Curitiba em comemoração ao aniversário da cidade: 323 anos.

A participação no referido concurso propicia a(aos) professoras(es), pedagogas(os) e estudantes da Rede Municipal de Ensino de Curitiba (RME) a oportunidade de pesquisa, reflexão e, posteriormente, escrita de narrativa histórica tendo como referência os símbolos municipais, mais especificamente, a bandeira municipal.

Poderá ser desenvolvido com estudantes do 3º, 4º e 5º anos do Ensino Fundamental, na medida em que o conteúdo símbolos municipais, estaduais e nacionais estão indicados para serem trabalhados no Currículo do Ensino Fundamental: versão preliminar – História.

Para mais informações, clique aqui.

Autor: Ensino Fundamental - Currículo | Fonte: Ensino Fundamental - Currículo
b