Concurso de frases 2015 em comemoração ao aniversário de Curitiba

Publicado por:  Cristiane Aparecida de Paula Pinto

Sete mil estudantes e crianças atendidas na rede municipal de ensino de Curitiba participaram de um concurso de frases e construção de brinquedos em comemoração ao aniversário da cidade. Os autores dos melhores trabalhos e seus professores foram premiados no dia 23 de março, em cerimônia no Salão Nobre da Prefeitura. Como prêmio, os meninos e meninas receberam ingressos para um passeio pelos principais pontos turísticos da cidade, no ônibus da Linha Turismo. O concurso foi aberto à participação de todas as unidades escolares, dentro dos eventos comemorativos aos 322 anos da cidade.

É com grande satisfação que mostramos nossa aluna da EJA, Adriana Alves dos Santos, do 2º período, que foi a grande vencedora (1º lugar) nesta categoria, com a frase:

BRINCAR E SER CRIANÇA EM CURITIBA É PULAR ELÁSTICO, PASSAR ANEL, CORRER LIVRE E APRECIAR O CÉU.

Autor: Pe. João Cruciani, EM | Fonte: escola
Aluna da EJA ganha primeiro lugar no Concurso de frases - aniversário de Curitiba.