Escola Municipal Irati, Escola Municipal

logo escola

Concurso: "Compartilhar a paz!"

    Publicado por:  Vera Lucia Stupp Oedmann

     Numa parceria firmada com o Lions Clube Curitiba Batel, nossa escola participou do Concurso Internacional de Cartaz sobre a Paz, nesse ano com o tema “Compartilhar a Paz”.

     Seguindo todas as regras e condições do concurso participaram nossos alunos dos 5º anos. Os cartazes passaram por vários níveis de julgamento: local, distrital e internacional. Foram julgados nos critérios originalidade, mérito artístico e expressão do tema por professores e orientadores no nível local e comissão de membros do Lions. Os três vencedores de cada estabelecimento receberam certificados de participação.

     Nossa escola teve a grata satisfação de ter uma de suas alunas classificadas em segundo lugar no nível municipal. A aluna Isabella Freiman Santos, do 5º ano A, que foi acompanhada pela pedagoga Viviane Alves e foi contemplada com o certificado e também um tablet.

     Parabéns a todos os envolvidos que motivaram as crianças para participar e as fizeram acreditar em seu potencial, o que é muito importante para o crescimento e desenvolvimento pessoal delas.

Autor: Irati, EM | Fonte: Vera Lúcia Stüpp Oedmann
00092115.jpg
Cultura da Paz
1/6