Escola Municipal Colombo, Escola Municipal

logo escola

Compartilhando Práticas na Educação de Jovens e Adultos - EJA

Publicado por:  Margarida Izabel Cristina Cesar

Para investir na formação docente dos profissionais da Educação de Jovens e Adultos do NRE Bairro Novo, encontros são realizados mensalmente nas Unidades que ofertam esta modalidade de ensino.

No dia 26/04/2013 o encontro aconteceu na Escola Municipal Colombo com a presença da Alfabetizadora do NRE BN Maria Angela da Mota que abordou o tema: Modalidades de Linguagem.

Para a Pedagoga da EJA do NRE BN Solange Sant’Ana: “É extremamente importante investir na formação docente e promover momentos como este, onde as unidades discutem e refletem sobre suas práticas. Afinal de contas o segredo de um grande sucesso está no trabalho de uma grande equipe.”

“Compartilhando Práticas da EJA” foram os encontros realizados na Escola Municipal Paulo Freire no dia 14/06/2013 e no dia 28/06/2013 na E M Sobral Pinto, onde professores da EJA puderam compartilhar com todos os profissionais da EJA Bairro Novo o trabalho que desenvolvem em sala de aula com suas turmas através de apresentações.

Autor: Colombo, EM | Fonte: Margarida Izabel Cristina Cesar