Comissão Avaliadora - Concurso Literário: Releituras Era uma Vez!!

Publicado por:  Gizeli de Fátima Cordeiro Bento

COMISSÃO AVALIADORA – CONCURSO LITERÁRIO!!

O Concurso Literário da Gerência de faróis do saber e Bibliotecas, “ Releituras: Era Uma Vez”, teve o lançamento realizado pela Secretária Municipal da Educação, Maria Silvia Bacila, pela Superintendente de Gestão Educacional, Andressa Woellner Duarte Pereira e pela Coordenadora de Projetos, Andrea Barletta no dia 29/03/2021, em comemoração ao aniversário de Curitiba e aos 25 anos da Casa Encantada do Bosque Alemão.

Os Professores interessados, das Escolas Municipais, puderam participar nas categorias: 1- Prosa ou Poesia; 2 – Ilustração.

Após duas formações, com materiais para subsidiar os trabalhos em sala e ajudar nas produções dos estudantes, muitas professoras aceitaram o desafio e inscreveram o trabalho dos seus alunos.

No dia 26 de Outubro a Comissão Avaliadora se reuniu para analisar e escolher, dentre os trabalhos enviados, os vencedores.

Aguardem que logo teremos novidades para apresentar a Todos!!

Autor: Gizeli Cordeiro Bento | Fonte: Gerência de Faróis do Saber e Bibliotecas
00321044.jpeg