Comemorando o fim de uma etapa escolar, com encantamento e muita diversão!

    Publicado por:  Miriam dos Santos de Lima

Em uma tarde agradável comemoramos o fim de uma etapa escolar de nossas crianças dos PRÉs do CMEI Dr. Arnaldo Carnasciali, do jeito que entendemos ser o melhor, com muita alegria, diversão, brincadeiras e um piquenique coletivo em meio a natureza.

Nossas crianças são:

sujeito histórico e de direitos, que, nas interações, relações e práticas cotidianas que vivencia, constrói sua identidade pessoal e coletiva, brinca, imagina, fantasia, deseja, aprende, observa, experimenta, narra, questiona e constrói sentidos sobre a natureza e a sociedade, produzindo cultura (BRASIL, 2009).

Como sempre, uma parceria incrível entre CMEI e família trouxe uma magia e encantamento para nossa comemoração de encerramento.

As crianças cantaram e dançaram, ainda neste momento, os pais estavam um pouco tímidos, mas na hora das brincadeiras, tivemos sorrisos, lembranças do tempo de infância, mas principalmente um olhar encantado das crianças para seus pais brincando.

Com muita alegria e diversão buscamos garantir os direitos de aprendizagens de nossas crianças que nessa tarde, mais uma vez, tiveram a oportunidade de conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se.

Obrigada famílias... A equipe Arnaldo Carnasciali está muito feliz com a história construída de seus filhos, nossas crianças, durante essa etapa, sentiremos saudades!

Com carinho equipe Dr. Arnaldo Carnasciali

 

Autor: Doutor Arnaldo Carnasciali, CMEI | Fonte: Equipe Pedagógica
00260760.jpg
Brincadeira puxa saco filhos
1/10