Comemorações Juninas, Reuniões Pedagógicas e Integração com as Famílias nas Unidades da Regional Pinheirinho

Publicado por:  Cristiane Aparecida Luquetta

No sábado, dia 10/06, as Unidades Educacionais da Regional Pinheirinho iniciaram as comemorações das festas juninas, um momento de participação das famílias, com apresentações de danças tradicionais, quitutes típicos, entre outras atrações para diversão.

Além das festividades, houve ainda momentos de integração com as famílias, encontro da semana de estudos pedagógicos, reunião pedagógica e feira cultural.

Ações realizadas nas Unidades:

Festas Juninas:

CMEI São Carlos, CMEI Uberlândia, CMEI Vila Leão, CMEI Vila Ipiranga, EM Arapongas, EM Profª Jurandyr Baggio Mockell, EM Madre Maria dos Anjos, Esc. Ed. Esp. Tomaz Edison de Andrade Vieira, EM Ver. Lais Peretti, EM São Mateus do Sul, EM Ivaiporã, CEI Belmiro César, CEI Expedicionário.

Integração com as Famílias - EM Maria Clara Brandão Tesserolli

Semana de Estudos Pedagógicos - EM Maringá

Feira Cultural - EM Umuarama

Reunião Pedagógica - CMEI Independência