COMEMORAÇÃO DOS ANIVERSARIANTES DO PRIMEIRO SEMESTRE

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

Nessa terça-feira, 02 de julho de 2019, os profissionais que atuam no Núcleo regional de Educação Santa Felicidade, realizaram um café de confraternização para comemorar os aniversariantes do primeiro semestre, bem como comemorar o fim do semestre.

Foi um primeiro semestre de muitas lutas e batalhas, sabemos que nem tudo foi perfeito, nem tudo foi só felicidade, mas graças a união da equipe, encerramos esse primeiro semestre com saldo positivo e com a certeza de que cada profissional que atua no Núcleo Regional de Educação de Santa Felicidade deu o seu melhor para que pudéssemos atender a um único propósito: o de fazer o melhor para cada criança, estudante, profissionais que atuam na educação e a comunidade em geral.

Cada bom dia, boa tarde, cada sorriso, mesmo nos momentos mais estressantes de empenho em nossas tarefas, nos fortaleceram e nos deram a certeza de que o segundo semestre será ainda melhor. Aproveitamos para externar nossa gratidão as nossas unidades educacionais, pelas parcerias e colaboração que obtivemos de todos.

Neste semestre, o Núcleo de Educação Santa Felicidade passou por algumas mudanças, com o acolhimento de novos profissionais que vieram compor o Núcleo e com a despedida de outros, que foram trilhar novos caminhos. Mas assim é a jornada dos profissionais que atuam na educação: um constante crescimento, feito por seres humanos que também se modificam no que é necessário. Um novo semestre se inicia e com ele a esperança de que faremos muito mais em prol das nossas unidades.

Autor: NRE Santa Felicidade | Fonte: LUCILENE GUIMARÃES PAIXÃO