CMEI UNIÃO DAS VILAS ENCERRA O PROJETO CONHECENDO SANTA FELICIDADE 2019

    Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

Com a participação do CMEI União da Vilas, no dia de ontem, encerramos -com muita alegria- a 3° edição do Projeto Conhecendo Santa Felicidade.

A unidade foi selecionada para realizar uma rota pelos principais pontos turísticos do nosso bairro.  Na carinha das crianças, tivemos a certeza de que foram muitos aprendizados, carregadinhos de descobertas... Com certeza, esse momento fez um complemento ao belíssimo trabalho realizado em sala de aula, pelas professoras Vanessa e Ana Paula.

Após tanto encantamento e aprendizagens, as crianças foram carinhosamente recepcionadas pelo Senhor Gilmar e sua esposa, proprietários do restaurante Portal, que agraciaram nossos curitibinhas, com um delicioso almoço italiano.

Aproveito para fazer um agradecimento especial a todos os parceiros envolvidos, de maneira que esse projeto alcançasse o sucesso: Administração Regional de Santa Felicidade, FCC - Sr.° Pereirinha, empresários locais, proprietários dos restaurantes: Veneza, Madalosso, Castelo Trevizzo, Siciliano, Portal e Dom Antônio e nossa Secretaria Municipal de Educação.   Muito o que agradecer a nossa Secretária Municipal de Educação -  professora Maria Sílvia Bacila e ao nosso prefeito Rafael Greca, por nos oportunizarem nesta gestão, o Programa Linhas do Conhecimento, onde nossas crianças tem nos espaços de nossa cidade, um " verdadeiro livro aberto" para a aprendizagem!

Autor: NRE Santa Felicidade | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI
00252332.jpg
Com a participação do CMEI União da Vilas, no dia de ontem, encerramos -com muita alegria- a 3° edição do Projeto Conhecendo Santa Felicidade.
1/10