CMEI Fazendinha: Ampliando a prática pedagógica

    Publicado por:  Charizi Mara Ribas Viganó

O curso Ampliando Horizontes ofertado pelo Departamento de Educação Infantil possibilitou as professoras Jaqueline Ribeiro dos Santos, Katia Cristina Ferreira Pereira e Maristela Scardanzan dos Santos a ampliação da prática pedagógica junto das crianças da turma do Pré I pertencentes ao CMEI Fazendinha.

Na semana passada o CMEI Fazendinha recebeu  a visita do artista Alvaro Posselt que conversou com as crianças sobre Haicai e na data de ontem 11/12/18 recebeu a visita da artista plástica Guita Sofer.

A artista Guita Sofer conheceu as crianças e suas famílias na exposição de trabalhos que a unidade fez no mês de outubro no Museu Oscar Niemeyer, assim a artista prometeu visitar as crianças e conhecer ainda mais as produções das mesmas no CMEI Fazendinha.

Na tarde de ontem chegou o tão esperado dia. A equipe do CMEI Fazendinha, as famílias e as crianças do Pré I prepararam um piquenique com frutas para receber a artista plástica Guita Sofer e ouvir a artista contar um pouco mais sobre seu trabalho e suas obras.

Agradecemos o envolvimento das famílias junto do trabalho planejado pelas professoras!

Autor: NRE Portão | Fonte: NRE Portão
00199508.jpg
CMEI FAZENDINHA
1/8