CMEI e Família parceria que dá certo em prol de um bem comum: NOSSAS CRIANÇAS.

Publicado por:  Mere Helen Bezerra Rocha Alves

Depois de dois anos sem encontros presenciais, com a flexibilização dos protocolos de saúde e com a grande maioria da população, inclusive nossas crianças e professoras, vacinadas, no sábado dia 26 de março de 2022, aconteceu o primeiro sábado letivo previsto em calendário escolar.

As famílias do CMEI Moradias Olinda, puderam conhecer a rotina do CMEI, muito bem explicada pela pedagoga Roseli, a Diretora Mere Helen esclareceu as dúvidas em relação a organização da unidade, conheceram as professoras de seus filhos e logo em seguida puderam ir até as salas, aonde cada professora em particular explicou sua forma de trabalhar, participaram de atividades diversificadas e foram para uma “Oficina Mãos na Massa”.

Algumas famílias fizeram seu relato sobre seu contentamento com o CMEI, além de valorizar a maravilhosa equipe de professoras que faz um trabalho lindo, rico, com intencionalidade pedagógica e muito criativo relataram sobre a gestão da unidade.

Ter a família dentro do CMEI é de grande valia, afinal uma gestão democrática só se faz com a Família dentro do CMEI, pois essa parceria é fundamental afinal nosso bem maior, que são as crianças, estão na base dessa tríade.

Segue alguns relatos que enchem os corações e escorrem pelos olhos, a Equipe do CMEI Moradias Olinda agradece pelo carinho e respeito com nosso trabalho.

Olá, me chamo Karol mãe da Lorena aluna do CMEI, hoje ela já está no último ano. Mais começou no CMEI com 2 aninhos, e sou grata a toda equipe do CMEI por tanto carinho e cuidado com minha filha.

A Mere Helen por ser essa super diretora, que eu imagino que seja uma missão nada fácil rsrs.... Mas faz todo seu trabalho com êxito e as professoras cuidando e ensinando sempre com carinho e amor, e em conjunto fazem acontecer a alegria das crianças, e eu deixo minha princesa toda manhã aos cuidados dessas super mulheres, e eu vou trabalhar tranquila, sabendo que meu bem mais precioso está em boas mãos. Obrigada a todas vcs por fazer tanto pelas crianças vocês são anjos.

Deixo aqui toda minha gratidão por todo q fizeram e ainda farão.”

Karoline – Mãe Lorena Pré II A

“Meu filho Gustavo está matriculado no CMEI Moradias Olinda e mil vezes eu escolheria o mesmo.

Só tenho a agradecer a diretora Mere pela sua dedicação pela sua paciência sem fim pela sua busca incessante em oferecer sempre o melhor para os alunos pais e professores. Eu realmente me sinto muito segura de deixar todos os dias meu filho em seus cuidados nessa escola tão querida e também das professoras Tão maravilhosas e dedicadas que o Gustavo tem.

Diretora Sentimos muita gratidão por contar com seu apoio, seu direcionamento sua dedicação diária que temos certeza q nosso filho está recebendo a melhor educação.”

Sheile – Mãe Gustavo Pré I B.

“O CMEI Moradias Olinda presta um excelente acolhimento as famílias das crianças por ela atendida. Equipe super atenciosa e querida pelas crianças, tanto que a minha filha quer ir para o CMEI até nos fins de semana.... rssss. Sempre chega em casa com novidades das atividades realizadas durante o dia. Ficamos sempre bem informados do que acontece com nossa filha por meio do grupo de watszap e recados na agenda.... rsss. Não temos palavras para agradecer o serviço prestado e o cuidado realizado pelo CMEI, pois sabemos que nossas crianças estão em boas mãos enquanto estamos trabalhando.”

Ivete – Mãe Yasmin Kwasnei Pré II A

“Minha pequena nunca foi tão bem tratada em um CMEI como ela é tratada no CMEI MORADIAS OLINDA, ela só tem elogios para as professoras e eu também. E a Diretora Mere Helen é a melhor Diretora que já vi, sempre alto astral, super educada e carinhosa com os pais e com as crianças. Ela é uma profissional maravilhosa que Ama o que faz, as crianças são verdadeiramente apaixonadas por ela.”

Simone – Mãe Beatriz Pré I A.

“Nosso filho começou no maternal 1 em 2019 junto com a gestão da Diretora Mere Helen, já tinha ido em outro CMEI atrás de vaga para meu filho e me trataram muito mal, até que resolvi ir no CMEI Moradias Olinda e lá quem me atendeu foi a própria diretora (Mere), com muito carinho tanto comigo quanto com meu filho. Dias depois meu filho conseguiu a vaga lá, desde o começo me senti muito segura de deixá-lo lá pois sabia que o carinho da diretora com ele e com todas as crianças era sincero! Meu filho sempre chegou animado em casa contando das professoras que sempre inventam coisas diferentes pra distrair e agradar a todas as crianças. A diretora sempre arrumando o que precisa no CMEI e criando novos espaços para as crianças se divertirem, além de conhecer todas as crianças e os pais pelo nome o que me deixa ainda mais segura de deixá-lo lá. Acho que tanto a diretora quanto as professoras fazem um excelente trabalho. Fico muito feliz em saber que meu filho está com pessoas tão especiais e que fazem tão bem pra ele.”

Ana – Mãe Enzo Didone Pré II B.

Autor: Mere Helen Bezerra Rocha Alves | Fonte: CMEI Moradias Olinda
SÁBADO LETIVO 26-03