CMEI Curitiba entrega Kits de alimentação e materiais pedagógicos para mais de 60 famílias

Publicado por:  Dagumberto Santos

Na última quarta-feira (17) o Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Curitiba - realizou a 2ª entrega de kits com alimentos às famílias de crianças matriculadas na unidade.

Às 7h da manhã a unidade foi aberta para o recebimento dos produtos que começaram a ser distribuídos a partir das 10h, seguindo os protocolos de segurança recomendados por órgãos de Saúde em relação ao combate do novo coronavírus (Covid-19) - distanciamento, uso obrigatório de máscaras e do álcool gel, por exemplo.

"Além da ampla divulgação feita pela Prefeitura Municipal de Curitiba (PMC) e Secretaria Municipal de Educação (SME), o CMEI também comunicou a entrega através do Portal de Notícias da SME - página da unidade (https://educacao.curitiba.pr.gov.br/noticias/unidade/curitiba/18296), dos grupos de Whatsapp e contato por telefone", explicou Dagumberto Santos, diretor do CMEI.

Durante a ação cada família pôde retirar ainda um kit individual com materiais pedagógicos de acordo com a pesquisa feita com formulário do Google Docs enviado às famílias.

O CMEI Curitiba agradece os profissionais da Educação envolvidos na ação e em especial às famílias que nesse momento desafiador também estão tendo que se reiventar com as crianças em casa até o retorno das atividades presenciais.

Autor: Dagumberto Santos | Fonte: CMEI Curitiba
Além do kit com alimentos, as famílias levaram para casa um kit com materiais pedagógicos que auxiliam na realização das atividades complementares.