CME REALIZA SUA 4.ª REUNIÃO ORDINÁRIA

Publicado por:  Filimon Hermann de Souza

O Conselho Municipal de Educação de Curitiba, realizou em 16/05/18 a sua 4.ª Reunião Ordinária – RO em Conselho Pleno.

Nesta reunião a Professora Cristiane Bianchini recebeu o seu Termo de Posse como conselheira suplente, representante do Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba – SISMMAC.

Os(As) Conselheiros(as) presentes tomaram ciência acerca do retorno de processos que estão tramitando no CME, apreciaram os ofícios recebidos, dentre eles, destaca-se a solicitação pelo CAOPEduc/MPPR da expedição de uma Nota Técnica a respeito do Processo de Inclusão no SISMEN, bem como, elaboraram a minuta do Plano de Metas do CME para 2018/2019, o qual será finalizado na próxima RO.

As Câmaras, Comissões e Grupos de trabalho expuseram sobre o andamento dos trabalhos e estudos realizados a todo o colegiado e na Ordem do Dia, os(as) conselheiros(as) votaram importantes processos que estavam tramitando no CME, finalizando os encaminhamentos destes protocolos.

A próxima Reunião Ordinária será realizada no dia 15 de junho de 2018, 1.ª sessão com início às 8h30 e 2.ª sessão às 13h30. As reuniões são públicas, podendo participar qualquer cidadão da comunidade curitibana. A pauta será previamente divulgada no sítio do CME.

Autor: CME | Fonte: CME
4.ª R.O CME