Circo RM

Publicado por:  Maria Odette Brito Ferreira

No dia 14/10 aconteceu o   Circo RM nas dependências da Escola Municipal CEI Romário Martins.

As apresentações foram realizadas no período da tarde e contaram com os palhaços: Mimosa (Ana Flávia), Mexerica (Nicolau), Cacau (Geovanna) e Piupiupoca (Matheus Chiquitti), mágico Kauan Arruda e sua ajudante Sherolyn, shows artísticos, malabaristas (Nicolau e Mayule), ginástica circense, show de acrobacias, apresentação de frevo, The Voice RM entre outros.

Além dos estudantes do CEI Romário Martins, tivemos a visita da turma do Pré do CMEI Vila Leonice e de alguns estudantes do Colégio Estadual Papa João Paulo I, prestigiando o evento.

Este Projeto acontece desde 2012, o qual foi idealizado e organizado pela Profª Vanessa Cotrim de Educação Física. As apresentações foram abrilhantadas pelos estudantes dos 5º anos que finalizaram o espetáculo de forma impecável e emocionante com a música “O anjo mais velho” do Teatro Mágico. Devido à performance do espetáculo, o mesmo foi apresentado no dia 24/10 pela manhã, aos Pais e Responsáveis dos nossos estudantes.

Agradecemos a colaboração de todos os profissionais envolvidos!!

Autor: CEI Romário Martins, EM | Fonte: Profª Vanessa Cotrim