Ciências e Tecnologias - Paleontologia

Publicado por:  Marcos Aurelio Cardoso de Lima

No dia 15 de agosto recebemos em nossa escola o Cientista Paleontólogo Professor Dr. Robson Tadeu Bolzon da Universidade Federal do Paraná, que veio nos trazer o conhecimento, compartilhar conosco as descobertas, as curiosidades e sanar as dúvidas nas oficinas de ciências e tecnologias dos nossos estudantes sobre a Paleontologia.

Os estudantes puderam ir a campo praticar a ciência, utilizaram de tecnologias e desenvolveram com sucessos o projeto sobre o tema.

A Escola Municipal CEI Romario Martins agradece as explicações do palestrante que contribuiu para ampliar os conhecimentos sobre o tema.

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

Autor: CEI Romário Martins, EM | Fonte: Prof. Simone de L. Sewald e Vilma M. de Figueiredo
Cientista visita as escolas municipais.