Escola Municipal Pilarzinho, Escola Municipal

logo escola

Cerimônia simbólica de encerramento do quinto ano

Publicado por:  Gustavo Leandro de Siqueira Prestini

Na tarde desta terça-feira, uma festa tomou conta da sala de teatro da EM Pilarzinho. Organizado pelas professoras Regiane Benhur e Daiane C. de Faria, a cerimônia simbólica de encerramento do Ensino Fundamental I trouxe momentos de alegria, emoção para os estudantes e seus familiares.

Com direito a cerimonialista, o evento teve início pouco depois das 16 horas, momento em que os estudantes homenagearam seus familiares, professores e colegas.  Logo em seguida, fizeram uma apresentação dirigida pela professora Cinara Matozo, com estilos musicais diversos “mostrando a diversidade de nosso país e o respeito que devemos ter pelo outro e pelas diferentes culturas”, afirma a professora. Ao final, todos os presentes formaram uma grande roda para compartilharem o momento juntos.

Um coquetel encerrou a noite com diversos quitutes e refrescos. Apesar da cerimônia, as aulas ainda seguem até o dia 19 de dezembro.

Autor: Gustavo Leandro de Siqueira Prestini | Fonte: Pilarzinho, EM
Cerimônia simbólica de encerramento do quinto ano