Celebrando um ciclo na Praça do Nosso Quintal

    Publicado por:  Ana Beatriz Souza Cerqueira

Celebramos no sabado dia 07/12/2019, um ciclo de histórias, de vidas, de sujeitos que vivem uma infância feliz em uma instituição que acolhe, respeita, dialoga e valoriza as crianças e as infâncias.
A Praça do nosso quintal( Francisco Cunha Pererira) escolhida pelas crianças do CMEI, foi o palco do encerramento do Pre II. Lugar de pertencimento, de experiências ricas em possibilidades, das relações estabelecidas com o nosso lugar.
Foi um momento especial para compartilhar brincadeiras, histórias, aventuras, de muita diversão e de viver a infância com quem amamos.
Para nós foi um grande privilegio observar, interpretar, narrar e viver juntos esta grande aventura.

Gratidão a todos que juntos caminham conosco por uma educação pública de qualidade, as crianças potentes, aos profissionais super competentes, as famílias, a essa rede incrível SME, NRE Mz, SMELJ, Linhas do Conhecimento e Guarda Municipal.

" O valor da Passagem da Educação Infantil para o primeiro ano do fundamental I, está na formação integral da criança, que ao se despedir da Educação Infantil sente-se forte e potente para enfrentar um novo começo no fundamental I". (Tais Romero)

Autor: Centro Cívico, CMEI | Fonte: Ana Beatriz Souza Cerqueira
00261295.jpg
pic
1/21