CEI Bela Vista do Paraíso conquista o 3º lugar na Copa Santa Mônica de Futsal

    Publicado por:  Andreia Luciana Batista

 

Estudantes da Escola Municipal CEI Bela Vista do Paraíso, participantes do Projeto Belavi Futsal, conquistaram o 3º lugar na Copa Santa Mônica de Futsal na categoria sub 13,  dia 30/11/2014, no evento promovido pelo Santa Mônica Clube de Campo.

 

Esse foi um importante campeonato no calendário dos Clubes e escolinhas tradicionais de futsal que participaram da disputa dos títulos. A organização da competição foi garantida pelo departamento de esportes do Santa Mônica Clube de Campo e pela Associação dos Oficiais de Arbitragem de Futsal do Paraná.


O projeto

 

Trata-se de um projeto apoiado pela Lei do Incentivo ao Esporte da Prefeitura Municipal de Curitiba, que atende cerca de 40 crianças e adolescentes entre 06 e 13 anos, junto ao Programa Comunidade Escola. As atividades acontecem todos os sábados pela manhã, no CEI Bela Vista do Paraíso e tem como representante e técnico Diogo Tavares de Miranda Ferreira, voluntário do Programa. O objetivo é a prática do futsal, onde as crianças, ao desenvolverem atividades, aprimoram seu acervo motor e tornam-se aptas e disciplinadas a qualquer prática esportiva. Realizadas de maneira saudável, as competições melhoram o convívio social dos jovens, que aprendem a viver em grupo e com a chance de se tornarem campeões não só no esporte, mas principalmente como cidadãos.

 

Serviço:

Projeto Belavi Futsal, formando jovens campeões.
Modalidade: Treinamentos de Iniciação do Futsal
Técnico / Professor responsável: Diogo Tavares de Miranda Ferreira

Escola Municipal CEI Bela Vista do Paraíso
Rua Antonio Antoniácomi, 13 - Santa Cândida
Fone: 3256-6634

 

Autor: CEI Bela Vista do Paraíso - NRE Boa Vista | Fonte: CEI Bela Vista do Paraíso
00055648.jpg
CEI Bela Vista conquista o 3º lugar na Copa Santa Mônica de Futsal
1/2