Calendário Programa Linhas do Conhecimento Inclusão e Atendimento Educacional Especializado

    Publicado por:  Kelem Menino Beckert

 

Na Educação Especial as ações desenvolvidas por meio do Programa Linhas do Conhecimento objetivam articular as propostas culturais e lúdicas ao currículo escolar desta modalidade de ensino. Para tanto, os locais das aulas são selecionados conforme análise de propostas advindas de docentes e diretores em efetivo exercício, disponibilidade de agendamento, bem como mediante condições de atendimento e acessibilidade dos estudantes.

Para inscrever sua turma nas atividades expostas realize a leitura dos critérios para participação conforme seu nível e/ou modalidade de ensino e envie (até a data citada na tabela acima) sua proposta pedagógica (conforme modelos disponíveis para download) para o e-mail: auladecampo@sme.curitiba.pr.gov.br. No título do e-mail identificar a unidade educacional, a atividade e data (Ex.: EM CAMPO MOURÃO_JARDIM DAS SENSAÇÕES_ 04/07). O nome do arquivo pode ser identificado da mesma forma.

Outras informações: Professora Linhas Cajuru: Kelem -98410-9479

ou pelo link Calendário Educação Especial : https://educacao.curitiba.pr.gov.br/conteudo/inclusao-e-atendimento-educacional-especializado/8712 

Autor: NRE Cajuru | Fonte: Professora Kelem
00147130.jpg
a
1/1