CAIC BN realiza festa para as Mães!

    Publicado por:  Patricia da Rosa Molina Treufeldt

Hoje na Página do CAIC BN vamos mostrar um pouquinho da grande festa realizada para as mães da nossa escola.

Foram semanas de preparação, reuniões para definir cada detalhe de uma festa preparada com muito amor. As professoras de arte dos 3ºs anos Fátima Aplevicz e Cláudia Gomez estiveram a frente da decoração da festa, do palco e tenda temática que foi preparada para receber mães e filhos para que pudessem tirar belas fotos para marcar o momento singelo de mães e filhos na escola. É importante destacar que toda montagem e execução da festa foi realizada com a ajuda de todos os profissionais da escola  que trabalharam em conjunto para que tudo saísse perfeito.

Os professores do 1º ao 6ºano preparam apresentações musicais para mães. Confira aqui a música apresentada por cada turma.Também houve a tradicional pastelada que mais uma vez contou com o coletivo CAIC BN para que tudo saísse da melhor forma possível. Para a professora Rita de Kássia que está na escola há 9 anos, e é mediadora escolar nos turnos manhã e tarde, "foi a melhor festa em que ela já trabalhou". Ou seja, foi um trabalho envolvente e gratificante para as pessoas que trabalham na escola também.

Agradecemos a presença da família de cada estudante, ás mães que puderam prestigiar a festa que foi preparada com todo carinho para elas. Agradecemos o trabalho árduo de todos os professores e funcionários do CAIC, inspetoras, pessoal da Secretaria, Meninas da Dalva, ao Grêmio Estudantil Interagindo e sua coordenadora, ás pedagogas, ás Meninas da Risotolândia,ás mães voluntárias do Conselho de Escola e APPF. E um obrigada enorme aos professores da nossa escola que trabalharam o tema em sala, orientaram os estudantes nas produções referente ao tema, aos professores que ensaiaram muito com suas turmas para que o espetáculo apresentado pelos alunos tocasse o coração de todos,as professoras apoio que em tudo ajudam, a nossa professora educomunicadora que mesmo dodói, esteve movimentando a fanpage e disponibilizando as fotos e informações do cotidiano da escola, ás mediadoras da escola que participaram de tudo desde o planejamento dessa festa, ao nosso coordenador administrativo, e à direção que orquestrou o trabalho de todos para que essa linda festa acontecesse.

 A presença maciça dos pais surpreendeu até o diretor Pedro Rodrigo de Andrade que agradece mais uma vez o trabalho de toda Equipe CAIC BN e a presença de todos as famílias. Valeu a pena!

Não deixem de conferir o álbum das mães em nossa fanpage, é só clicar aqui.

Agradecemos também a Luzia Simplício da Fundação Cultural de Curitiba Regional Bairro Novo, sempre parceira do CAIC BN, que nos auxiliou emprestando o palco e a aparelhagem de som para o evento. Lembramos ainda que na secretaria da escola está disponível o cd com todas as músicas da festa.

Se você gostou desta notícia ou de outra postada aqui na Página do CAIC Bairro Novo é só clicar no ícone na rede social que você utiliza ao final da postagem para compartilhá-la. A educação pública  de qualidade agradece! Esperamos a visita de todos vocês na nossa Fanpage. Use sempre as hashtags  #caicbn #paginadocaic #educomunicação.

 

Autor: Patricia Molina Treufeldt | Fonte: CAIC Guilherme Lacerda Braga Sobrinho
00065642.jpg
maes
1/18