CAIC BN realiza a primeira Assembléia de Pais de 2017

Publicado por:  Patricia da Rosa Molina Treufeldt

Tivemos a primeira reunião com os pais de 2017 na sexta-feira, dia 03 de março. Nosso agradecimento a todos os pais e responsáveis que reservaram tempo para estar na escola do seu filho. Também agradecemos aos professores das Séries Iniciais e Anos Finais presentes e pedagogas.
Na reunião, a direção da escola tratou de temas importantes do cotidiano escolar como horários, normas da escola, acordos importantes para a organização escolar. Também foram tratados temas como o vandalismo sofrido pela escola nas férias escolares e suas consequências.

Os pais ficaram cientes acerca do projeto " Anjos da Escola", onde a comunidade escolar está convidada a participar do cotidiano escolar, contribuindo com as habilidades específicas de cada um e valorizando a escola.
Neste mês haverá a Ação entre Amigos com o intuito de construir o almoxarifado para os materiais de Educação Física e outro para Arte.

"Os pais vieram em bom número, se sensibilizaram com a situação da escola, estiveram receptivos às propostas feitas e ao lançamento do projeto Anjos da Escola" , destacou a diretora do CAIC BN Eliane Benini.
Obrigado a todos, juntos somos sempre melhores!

Se você gostou desta notícia ou de outra postada aqui na Página do CAIC Bairro Novo é só clicar no ícone na rede social que você utiliza ao final da postagem para compartilhá-la. A educação pública  de qualidade agradece! E esperamos a visita de todos vocês na nossa Fanpage. Use sempre as hashtags  #caicbn #paginadocaic #educomunicação.

Autor: Patricia Molina Treufeldt | Fonte: CAIC Guilherme Lacerda Braga Sobrinho
assembleia