CAIC Bairro Novo na I Semana de Jovens e Adultos

    Publicado por:  Patricia da Rosa Molina Treufeldt

Os estudantes da EJA  do CAIC Bairro Novo tem participado de inúmeras atividades diferenciadas no Portal do Futuro como a palestra e confecção de carteira de trabalho e também palestras sobre a Saúde da Mulher. Mas a semana de 22 a 26 de setembro foi especial, nossa escola e outras 66 unidades escolares que também ofertam  essa modalidade de ensino, participaram da I Semana de Jovens e Adultos.

A Semana da EJA teve inúmeras atividades que mostraram as produções dos estudantes feitas em sala com os professores e também propiciou a eles uma série de atividades culturais como oficinas e shows.

No dia 22 de setembro houve em nossa escola uma exposição com os trabalhos dos nossos estudantes nas mais diversas áreas do conhecimento. Acompanhe nas fotos.

No dia 23 os estudantes foram ao Centro de Convenções de Curitiba para assistir ao show da banda Cafumango Brasileiro.

As atividades continuaram na quarta feira com nossos estudantes participando de oficinas criativas na escola COLOMBO da Regional Bairro Novo. A estudante da EJA I Zilsa Gomes Leite ministrou a animada oficina de Pintura em Pano de Prato.

 E nossos estudantes acompanhados da Diretora Neiva do Prado Leão assistiram ainda espetáculos no Circo do Zé Preguiça.

A Semana mostrou-se um importante momento de valorização do trabalho  realizado pelos profissionais da EJA, e principalmente uma oportunidade inesquecível e muitas vezes rara para que os nossos estudantes tenham acesso a atividades culturais. Para a pedagoga da EJA Fernanda Cardoso "a Semana foi muito significativa pois os estudantes interagiram com as atividades propostas".

Parabenizamos a toda equipe da EJA do CAIC Bairro Novo, professores, estudantes e EPA pelo sucesso das atividades na I Semana de Jovens e Adultos.

Se você gostou desta notícia ou de outra postada aqui na Página do CAIC Bairro Novo é só clicar no ícone na rede social que você utiliza ao final da postagem para compartilhá-la. A educação pública  de qualidade agradece!

Autor: Patricia Molina Treufeldt | Fonte: Everton Luiz Camargo
00047648.jpg
semana da eja
1/14