CAIC Bairro Novo celebra o Dia do Funcionário Público

    Publicado por:  Patricia da Rosa Molina Treufeldt

Os servidores públicos estão aqui para servir a comunidade escolar e nos orgulhamos dos funcionários que aqui trabalham. Hoje foi o dia escolhido para homenagear os inspetores e secretários escolares, em virtude do Dia do Funcionário Público.No entanto,não podemos esquecer das pessoas que não prestaram um concurso público, mas que  trabalham aqui e que são extremamente importantes para a escola, porque o trabalho desses profissionais também tem como foco o estudante, então nada mais justo do que homenagear as profissionais da limpeza, que no CAIC BN chamamos de "Meninas da Dalva"e os funcionários da Risotolândia que servem o lanche para os nossos alunos.Todos eles entraram na sala especialmente preparada pela mediadora escolar Rita de Kássia e foram recebidos ao som de música, tocada pelo estudante  Matheus dos Santos Firmino do 9ºD no violão, que tocou "Como é Grande o Meu Amor por Você". A emoção não parou por aí, pois cada um desses profissionais recebeu uma cartinha, escrita por um estudante do CAIC BN. A carta estava presa num varal improvisado por um lindo pregador magnético feito com carinho pela professora educomunicadora Patricia Molina. O trabalho coletivo  propriciou esse momento de integração e valorização de todos esses profissionais.

"A ideia de confraternizar com todos que fazem parte da vida dos estudantes é de de fortalecer o sentimento de pertencimento a esta escola, e que o trabalho de cada um faz a diferença" comentou o diretor do CAIC Pedro Rodrigo de Andrade.

Olhem as fotos com muita atenção, vocês verão emoção! E o sentimento de pertencimento a esta escola que é de todos nós.Tempo de celebrar a alegria de se ter um trabalho que faz a diferença no coletivo. Esta escola é grata pelo trabalho de cada um de vocês! Obrigado secretários, inspetores e funcionários!

Se você gostou desta notícia ou de outra postada aqui na Página do CAIC Bairro Novo é só clicar no ícone na rede social que você utiliza ao final da postagem para compartilhá-la. A educação pública  de qualidade agradece. E esperamos a visita de todos vocês na nossa Fanpage. Use sempre as hashtags  #caicbn #paginadocaic #educomunicação.

 

Autor: Patricia Molina Treufeldt | Fonte: CAIC Guilherme Lacerda Braga Sobrinho
00090709.jpg
servidor
1/17