Brincar com os bebês: Encantamentos e Possibilidades

    Publicado por:  Caroline Araujo Cavalcante dos Santos

Todo mundo sabe que brincar é algo muito importante para os bebês. Não só para eles se divertirem, mas também para ajudar no seu desenvolvimento. E brincar com os pais é ainda melhor, pois promove a interação da família, todos se conhecem cada vez  maisr e assim, o bebê se sente mais seguro e amado.

Encaixar, montar, empilhar, chacoalhar... Com a proposta, enviada pelas professoras do Berçario Único nossos bebês começam a explorar o mundo! 

As Professoras Elisabete, Márcia e Queila confeccionaram e proporcionaram aos nossos pequeninos uma experiência incrível de exploração enviando no kit pedagógico uma “caixa com diferentes desafios de encaixe”.

Além de um grande divertimento e entretenimento na hora de brincar, as caixas de encaixe também tinham o propósito de auxilia los no desenvolvimento motor e sensorial. 

Ficamos extremamente felizes com a participação das famílias nessa proposta que foi planejada e executada com tanto carinho. Os registros enviados pelas famílias, são uma demonstração de como a parceria entre família e CMEI pode dar certo quando se tem comprometimento e amor envolvido!

Autor: CMEI Caiuá Ilhéus | Fonte: CMEI Caiuá Ilhéus
00295301.jpg
Berçário Ú
1/12