Escola Municipal Colombo, Escola Municipal

logo escola

Aulas deliciosas.

Publicado por:  Margarida Izabel Cristina Cesar

O tema “Alimentação Saudável” tem gerado aulas divertidas e gostosas para os estudantes dos 2.º anos B e C.

A Professora Leticia Antunes através das aulas de ciências tem envolvido os estudantes com diversas atividades que tem como finalidade incentivar a prática de uma alimentação saudável.

Foi apresentado e discutido com os estudantes a importância de uma dieta equilibrada e que o corpo precisa de alimentos suficientes que forneçam a energia necessária para que ele funcione adequadamente, pois uma dieta variada e equilibrada ajuda a estar em forma e a aumentar a resistência às doenças e infecções.

Os estudantes construíram um cartaz com a Pirâmide Alimentar e fizeram uma deliciosa salada de frutas.

Segundo a professora Letícia Antunes: “O envolvimento dos alunos foi empolgante, pois realizaram todo o trabalho com muito entusiasmo”.

Autor: Colombo, EM | Fonte: Professora Leticia Antunes
Alimentação Saudável