AULAS DE TÊNIS GRATUITAS NA PRAÇA AO LADO DA ESCOLA.

Publicado por:  Ana Paula Matheus

Na praça Neuma Cortes Monclaro, no São Braz, que recentemente foi revitalizada pela Prefeitura de Curitiba, ao lado da nossa Escola Municipal CEI Júlio Moreira, o sábado do dia 02 de outubro foi repleto de muita cultura, arte, aprendizagem, tênis e diversão.

Estamos felizes com essa parceria, pois a escola terá a continuidade do projeto de aula de tênis, dentro do espaço escolar para nossos estudantes. Agradecimentos ao  Eloir da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude da Regional de Santa Felicidade, ao www.institutoicaro.com.br, a Secretária Maria Sílvia Bacila, a Secretaria Municipal da Educação, a Teresinha Medeiros Chefe do NRE-SF, e ao Eduardo Marcolin idealizador do Projeto, visando uma sociedade melhor utilizando o esporte tênis, como ferramenta para formação e educação de crianças e jovens de diferentes classes sociais.

As aulas acontecerão respeitando todos os protocolos sanitários necessários de enfrentamento à covid-19.

As atividades esportivas e culturais estão beneficiando as crianças no Instituto Ícaro, na escola, e agora na praça pública.

Será uma grande oportunidade para nossas crianças e também a toda comunidade escolar.

É isso que a nossa equipe escolar está buscando na Escola Municipal CEI Júlio Moreira, de mãos dadas por um ambiente saudável e feliz, com conhecimento, seriedade, responsabilidade, comprometimento e integração social.

Autor: Professora Ana Paula Matheus | Fonte: Diretora Célia Regina
AULAS DE TÊNIS NA PRAÇA