Aulas de Língua Estrangeira Moderna iniciam no CAIC Bairro Novo para os estudantes dos 4ºs anos

Publicado por:  Patricia da Rosa Molina Treufeldt

Dia 14 de agosto iniciaram as aulas de Língua Estrangeira Moderna Inglês no CAIC Bairro Novo.

Nossa escola conta com duas turmas para o aprendizado desse idioma tão importante e cria muitas perspectivas no horizonte de conhecimento dos estudantes.

As aulas são voltadas para estudantes de 4º ano das professoras regentes Soraia Paixão, 4AA e Gelciane Fonseca do 4AB.  Os estudantes são atendidos pelos professores de Inglês Fernando Nazareth e Cleide Ângela Sant 'Ana.

Os estudantes têm aula de Língua Estrangeira Moderna com recursos audiovisuais diferenciados e a  criatividade e competência pedagógica dos professores. . "Estou muito empolgado em relação a esse projeto, pois acredito que esse tipo de iniciativa já deveria existir porque acredito que quanto mais cedo eles tem o primeiro contato com a Língua Estrangeira - o Inglês - melhor e mais rápido, eles irão compreender e absorver melhor a língua. E tem outra, eu sempre quis trabalhar com os pequenos, quando os estudantes chegarem no 6º ano já terão todo um conhecimento, uma base do Inglês que os alunos de hoje não tem, e é um dos nossos maiores desafios. Começar do zero quando eles já deveriam ter uma base", destaca o professor Fernando Nazareth, a favor da inclusão da Língua Inglesa no currículo do 1ºano ao 5º ano, posição também  defendida pela professora Cleide Ângela.

A diretora Eliane Adam e o vice-diretor Edilson Machado acompanharam a aula inaugural, e conferiram a animação dos estudantes. O chefe do NRE-BN Pedro Rodrigo de Andrade esteve presente acompanhando o pontapé incial odo projeto no CAIC Bairro Novo.

Confira o dia e horário das aulas:

Professora Cleide Ângela

Segundas e Quartas-feiras das 18h às 19h.

Professor Fernando

Segundas e Sextas-Feiras das 17h30 às 18h30.

Parabéns Professores e estudantes!

Crédito das Fotos: Coordenadora Administrativa Elaine Oliveira.

Se você gostou desta notícia ou de outra postada aqui na Página do CAIC Bairro Novo é só clicar no ícone na rede social que você utiliza ao final da postagem para compartilhá-la. A educação pública  de qualidade agradece! E esperamos a visita de todos vocês na nossa Fanpage. Use sempre as hashtags  #caicbn #educomunicacao #paginadocaic

Autor: Professora Patricia Molina Treufeldt | Fonte: CAIC Guilherme Lacerda Braga Sobrinho
ingles