Aula de cultura brasileira

Publicado por:  Vanessa Viol Moretti

A manhã dessa quarta-feira, 19 de fevereiro, foi marcada pela festividade carnavalesca na Rua da Cidadania Fazendinha.

Os curitibinhas e a comunidade foram convidados a participarem da aula de cultura brasileira: iniciação ao samba.

Nessa aula foram apresentados, de forma interativa e musical, a origem do carnaval com as rodas de samba.

Aproximadamente 300 estudantes das Escolas Municipais Itacelina Bittencourt, Jardim Santos Andrade e Professora Nansyr Cecato Cavichiolo participaram dessa linda festa que contou com a presença do prefeito de Curitiba, Rafael Greca; da secretária municipal da Educação, Maria Sílvia Bacila; da chefe do Núcleo Regional da Educação Portão, Teresinha Medeiros e demais autoridades.

Autor: NRE Portão | Fonte: NRE PR
carnaval 2020