Aula de campo envolvendo as unidades EM Vereadora Laís Peretti e CMEI Xapinhal

Publicado por:  Willian Hey Alexandre da Silva

No dia 16/08/2019 os estudantes da Escola Municipal Vereadora Laís Peretti , juntamente com as crianças do CMEI Xapinhal participaram de uma aula de campo local,  em parceria com o Programa Linhas do Conhecimento. Esta aula possibilitou aos curitibinhas a exploração do entorno das unidades, bem como a Praça Com. Bortholo Pellanda Netto. Com o principal objetivo de educar e conscientizar a valorização do espaço público, compreendendo a importância da preservação do ambiente com atitudes responsáveis, despertando sentimento de pertencimento, pois serão os futuros agentes transformadores.

Na praça, os estudantes confeccionaram petecas e ficaram livres para brincar, finalizando o momento com um delicioso piquenique.

Autor: NRE Pinheirinho | Fonte: NRE pinheirinho